Em conferência de imprensa, o treinador do Rennes assumiu que a equipa está no mercado à procura de um avançado, mas não comentou a questão Harder, deixando ainda uma indireta à imprensa desportiva.
"Vou ser muito claro, porque leio e oiço algumas coisas surpreendentes, preços a serem anunciados... Definitivamente, não estamos desesperados para contratar todos os avançados do planeta", atirou.
"Queremos mais um avançado, estamos no mercado e estamos a avançar com os nossos processos, mas não pagaremos um preço que não se justifique. Se tivermos de ficar como estamos, estou muito feliz com o meu plantel atual, que é competitivo", acrescentou.
Apesar de fugir às questões, Habib Beye reforçou a necessidade de contratar um avançado com as características de Harder.
"Precisamos de alguém que possa atacar a defesa adversária, com mais poderio físico, também capaz de ocupar a área. Para marcar golos e ser eficaz, tendo provado que tem a capacidade de se adaptar a um clube como o nosso", disse.
O avançado do Sporting continua a ser apontado com insistência à equipa francesa, mas está convocado para a partida deste sábado, diante do Nacional. Segundo confirmou o Flashscore, o Sporting já rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros pelo esquerdino.
