O avançado de 35 anos, que já foi condenado a dois anos de liberdade condicional por outra agressão sexual, é acusado de ter agredido duas jovens juntamente com o seu irmão no verão de 2023. As mulheres tinham conhecido os irmãos numa festa perto do Mónaco. De acordo com as suas declarações, as alegadas agressões tiveram lugar nesse local.
Ben Yedder e o seu irmão negam as acusações. Podem ainda recorrer da decisão de os levar a tribunal.
O antigo jogador do Mónaco, que disputou 19 jogos pela seleção francesa, tem entrado repetidamente em conflito com a lei nos últimos anos.
A atual pena suspensa de dois anos também se baseia numa agressão sexual quando Ben Yedder, que está sem clube em 2024, levou uma mulher de 23 anos para o seu carro enquanto estava bêbado. A mulher conseguiu fugir e apresentou queixa, o que resultou numa pena suspensa para Ben Yedder.
Violência física e evasão fiscal
No início de setembro, foi também condenado em Nice a uma multa de 90.000 euros por violência psicológica contra a sua mulher. Anteriormente, tinha sido processado em Espanha por evasão fiscal.
Após o fim do seu contrato com o Mónaco, no verão de 2024, Ben Yedder jogou por pouco tempo no Irão, ao serviço do Sepahan SC, antes de se transferir para o Sakaryaspor, da segunda divisão turca, em setembro.

