O defesa Finley Munroe tornou-se o primeiro reforço do Swindon Town neste verão, e o oitavo reforço da equipa principal sob o comando do treinador Ian Holloway. O jogador de 20 anos chegou à Academia do Aston Villa, oriundo do Chelsea, em julho de 2021, assinando o seu primeiro contrato profissional um ano depois.
Agora, vai lutar pelo seu lugar na equipa da League Two, que estará de olho na promoção na nova campanha. Após a transferência, Munroe admitiu que Holloway o convenceu a juntar-se ao clube e que mal pode esperar para começar.
"Estou muito entusiasmado por me juntar ao Swindon Town para esta época. É um grande clube, com uma grande base de adeptos e uma grande história, e estou pronto para dar tudo o que tenho. Quero aprender, melhorar e ajudar a equipa a chegar ao topo da tabela", afirmou.
"Falei com o treinador e senti uma verdadeira crença no que o clube está a construir. Há aqui um plano claro e estou grato por fazer parte dele. Mal posso esperar para começar, conhecer os rapazes e jogar diante dos adeptos", acrescentou.
O defesa fez apenas duas partidas pela equipa principal do Aston Villa durante a sua passagem pelo clube, por isso esta é a sua primeira experiência real no futebol inglês, numa altura em que Holloway tenta tirar o melhor dele na caminhada do Swindon rumo à League One.