Mais

Sam Hutchinson, antigo defesa do Chelsea, submetido a uma cirurgia ao coração

Sam Hutchinson com as cores do Wimbledon.
Sam Hutchinson com as cores do Wimbledon.ČTK/Grant Winter
O antigo defesa do Chelsea, Sam Hutchinson, foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência.

O seu clube, o AFC Wimbledon, anunciou que Hutchinson foi operado depois de ter sofrido complicações de saúde durante um jogo da League Two. Hutchinson, de 35 anos, marcou o golo da vitória do Wimbledon contra o Grimsby a 3 de maio e foi transportado para o hospital.

"O clube pode confirmar que Sam Hutchinson sofreu complicações cardíacas após a vitória sobre o Grimsby Town no início deste mês. Sam foi levado para o hospital a caminho de casa, onde foi tratado e avaliado. Sam foi então submetido a uma operação bem sucedida no final da semana passada em Londres e tem agora um plano claro para o seu regresso ao jogo", lê-se no comunicado divulgado na segunda-feira.

"Todos em Wimbledon enviam os seus melhores votos a Sam, que está agora a recuperar em casa com a sua família. Hutchinson desempenhou um papel fundamental nos êxitos da equipa esta época, nomeadamente ao marcar o golo da vitória contra o Grimsby Town que nos levou aos play-offs", prossegue a nota.

"O Sam continua a ter um impacto na equipa durante a sua recuperação e esperamos que o Sam tenha um final de época positivo. O clube gostaria de expressar os seus sinceros agradecimentos pelo apoio e cuidados prestados no Queens Medical Centre e no City Hospital em Nottingham, bem como no Cleveland Hospital em Londres", remata.