Acompanhe as incidências da partida
Como é habitual, trata-se de um jogo de emoções fortes, que coloca frente a frente dois dos clubes mais emblemáticos do Minho.
“Em todos os jogos tentamos ser agressivos e pressionantes, mas nem sempre temos conseguido. No entanto, a mensagem que queremos transmitir aos nossos adeptos é que é isso que vamos tentar neste jogo para voltarmos aos bons resultados. Sendo um dérbi ou não, a atitude tem de ser forte para atingirmos a vitória”, considerou Afonso Patrão, em declarações aos canais oficiais do SC Braga.
“Sabemos que a equipa adversária atravessa uma boa fase, mas isso não influencia a nossa preparação porque nós, sendo do SC Braga, jogamos todos os jogos para vencer e este não será exceção. O nosso objetivo é conquistar os três pontos e subir na classificação. Vamos dar tudo para ganhar”, reforçou.

A equipa B do SC Braga ocupa o quinto lugar, com 16 pontos, e procura regressar às vitórias depois da derrota frente ao Varzim na última jornada. Pela frente terá um adversário moralizado, líder da tabela com 19 pontos.
“Considero que ter pressão nos resultados é um privilégio porque significa que estamos a lutar pelo nosso objetivo de ficar entre os quatro primeiros para disputarmos a fase de subida. Faltam seis jornadas para o fim e pensamos num jogo de cada vez”, defendeu.
“Espero um jogo bem disputado entre duas equipas com muita qualidade. Será um jogo que pode ser decidido nos detalhes e com as duas equipas a tentarem manter a posse da bola o máximo de tempo possível. Estamos preparados para as dificuldades que vamos ter e vamos sair vitoriosos”, rematou.
