Liga 3: António Oliveira deixa comando técnico do Vianense

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga 3: António Oliveira deixa comando técnico do Vianense

António Oliveira de saída do Vianense
António Oliveira de saída do VianenseSport Clube Vianense - Futebol SAD
O Vianense anunciou, esta segunda-feira, o fim de ligação com o treinador António Oliveira. O último desaire em São João da Madeira, o sexto nas sete primeiras jornadas da Liga 3, resultou neste desfecho há muito esperado pelos adeptos do emblema de Viana do Castelo.

A derrota frente à AD Sanjoanense (2-1) foi o último capítulo da ligação entre António Oliveira e Vianense. O jovem técnico, de 39 anos, não resistiu aos resultados negativos nas primeiras jornadas da Liga 3.

No final do encontro em São João da Madeira, os cerca de 50 adeptos do Vianense presentes no Estádio Conde Dias Garcia fizeram questão de demonstrar o seu forte descontentamento, exigindo logo o apito final a demissão do treinador.

De acordo com o comunicado do clube, Rogério Brito irá assumir o comando da equipa de forma interina até que seja encontrado o sucessor.

Os últimos jogos do Vianense
Os últimos jogos do VianenseFlashscore

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sport Clube Vianense – Futebol SAD, vem por meio deste comunicado, informar que acaba de formalizar rescisão contratual com o treinador da equipa sénior, Sr. António Oliveira.

Aproveitando para enaltecer a dedicação que este sempre colocou no desempenho das suas funções nesta SAD, realçando o seu enorme contributo pela subida de divisão do Campeonato de Portugal para a Liga 3, incluindo a presença da nossa equipa na final do Jamor: Obrigado, António!

Mais se informa que o Sr. Rogério Brito assume a função de treinador principal interino, até todos os tramites da contratação do novo treinador estarem finalizados, havendo nessa altura comunicação acerca do eleito para as funções."

Vianense é último classificado na Série A
Vianense é último classificado na Série AFlashscore