Atlético 4-0 Fafe

A jogar em casa, no Estádio da Tapadinha, o Atlético desde cedo mostrou argumentos para alcançar a primeira vitória nesta fase de apuramento de campeão da Liga 3.
Elias Franco, aos 6 minutos, deixou o primeiro aviso, com um cabeceamento por cima da baliza do Fafe, e aos 18 minutos Bruno Almeida inaugurou o marcador, na sequência de um livre, com o cruzamento decisivo de Joãozinho.
O Fafe reagiu, aos 25 minutos Bruninho rematou à figura do guarda-redes e aos 35' Tiago Leite fez o mesmo, com semelhante desfecho. Respondeu o Atlético, com o remate de Caleb, aos 38', a passar perto. Ainda antes do intervalo, aos 45+5', Tiago Leite rematou ao poste da baliza do Atlético.
Perante a reação do Fafe, a formação lisboeta não podia ter entrado melhor na segunda parte, com Elias Franco, aos 48 minutos, a assinar o 2-0, após um desarme de Caleb, que serviu depois o companheiro de equipa.
Aos 55 minutos o Fafe voltou a espreitar a baliza de Luís Ribeiro, com João Oliveira a cabecear por cima. À entrada para o último quarto de hora o Atlético colocou mesmo uma última pedra em cima do assunto, com Joãozinho a bisar nas assistências, servindo Nicolas Souza para o 3-0.
O Fafe sentiu claramente o golo, sobretudo numa altura em que tentava regressar à discussão pelo resultado do jogo. Já o Atlético, claramente confiante, puxado pelo seu público, ainda foi a tempo de selar a goleada, aos 83 minutos, quando Caleb serviu Paulinho para o 4-0 final.
Com este resultado o Atlético somou então a primeira vitória nesta fase, depois de dois empates e uma derrota, alcançando os 5 pontos, menos um que o Fafe. O Lusitânia de Lourosa lidera, com 9 pontos, seguido do Sporting B, com 7.
