Fafe 1-0 Varzim

A jogar fora de casa, mas em busca de cimentar um lugar no pódio, o Varzim foi a primeira equipa a criar perigo, aos 7', com remate cruzado de Moshood. Aos 26' foi Rodrigo Rego em nova tentativa dos poveiros, que passou junto ao poste da baliza do Fafe. Aos 31' respondeu a equipa da casa, com Tiago Leite a rematar junto ao poste e a ganhar canto.
Na sequência dessa bola parada, aos 32', Tiago Leite acertou por duas bezes na barra. Aos 36' foi Picas, em nova ocasião para o Fafe, com remate perto do ângulo direito da baliza, antes de Moshood rematar para boa defesa do guardião do Fafe, Carlos Alves, aos 41'.
Na segunda parte o primeiro aviso surgiu por parte do Varzim, por Angel Gomes, que aos 55' rematou ao lado, antes de João Vigário responder, por parte do Fafe, aos 65', com remate por cima. Aos 68' Pedro Matos, na recarga a um livre, tinha tudo para colocar o Fafe na frente, mas rematou por cima.
Aos 71 minutos chegou então o golo do Fafe, com Picas em bela jogada individual, antes de servir Tiago Leite que, isolado, só teve de desviar a bola para a baliza do Varzim.
Os poveiros tentaram reagir à desvantagem e Hircane Graça, aos 84 minutos, tentou a sorte de longe, com remate muito ao lado, mas seria o Fafe a dispôr de uma soberana ocasião, aos 90+3', com Bruninho a rematar à figura de Momo Mbaye.
Com esta vitória o Fafe chega aos 10 pontos e ao segundo lugar, com mais dois que o Varzim, que cai para quinto.

Lusitânia Lourosa 1-0 Belenenses

A jogar fora, o Belenenses entrou com o controlo da posse de bola e, logo aos 2', Camilo Triana testou Cioletti. Respondeu o Lusitânia aos 4', com Diogo Pereira a rematar cruzado e ao lado, antes de Sérgio Ribeiro, aos 13', servido por Diogo Castro, rematar por cima. Só aos 25' os azuis voltaram a rematar, com Evandro Barros a atirar por cima, antes de Diogo Leitão atirar com o mesmo destino.
A segunda parte começou com um livre de Sérgio Ribeiro, que Dylan Collard rematou, em esforço, ao lado da baliza do Belenenses, antes de Arsénio, de fora da área, também ter rematado por cima, aos 50'. Aos 52' foi João Tavares a criar perigo para os azuis, e aos 56' Goba Zakpa a rematar para grande defesa de Grilo, na baliza do Belenenses.
Antes da hora de jogo, aos 59 minutos, surgiu o golo do Lusitânia Lourosa, com Zakpa a sair na transição e a desmarcar Sérgio Ribeiro, que rematou parao 1-0. Logo depois, aos 62', Camilo Triana tinha tudo para empatar mas cabeceou por cima. A perder, o Belenenses apostou em dois pontas de lança aos 65 minutos, aos 83' Camilo Triana atirou um livre diretamente contra a barreira e, apesar do assalto final, os azuis não conseguiram sair de Lourosa com pontos.
