Siga aqui as incidências do encontro
"É sempre difícil perder um jogo no último lance, mas isso não abala em nada a confiança da equipa. A semana de trabalho foi muito positiva e a equipa está ansiosa para que chegue o dia de jogo para conseguir dar uma boa resposta em campo”, disse, em declarações reproduzidas pelo site do clube.
O avançado de 22 anos lançou ainda a partida frente ao Lusitânia de Lourosa e destacou os pontos fortes do conjunto orientado por Custódio.
“Podemos esperar um jogo nivelado por cima entre duas equipas ambiciosas, com qualidade e que querem atingir o objetivo de passar à próxima fase. Podemos esperar um grande jogo, como tem acontecido em muitas partidas da Liga 3 esta temporada”.
“Os nossos pontos fortes não mudam consoante as jornadas, pois são os mesmos desde o início da época. Somos uma equipa jovem, forte coletivamente, com jogadores de qualidade e que não foge nunca aos seus princípios. Por isso, podem esperar um SC Braga forte e com ambição em busca dos três pontos", concluiu.
A formação bracarense ocupa o quarto lugar da Série A da Liga 3, o último de acesso à fase de subida, enquanto o Lusitânia de Lourosa é sexto, com menos quatro pontos.