O guardião de 20 anos subiu esta temporada à equipa B, onde já fez 12 partidas, uma delas com direito a prémio de melhor em campo.
O jovem também já foi chamado por Rui Jorge à seleção sub-21, pela qual já se estreou. Além de ter representado os escalões de formação do clube arsenalista, também treina regularmente com a equipa principal.
"Estou muito feliz com a renovação e com este voto de confiança do SC Braga. É sinal que o meu trabalho está a ser bem feito, que o Clube aprecia-o e fico muito satisfeito com isso. Quero continuar a evoluir. Sou uma pessoa muito exigente e ambiciosa e sei que para chegar onde quero tenho de fazer muito mais", disse, em declarações reproduzidas pelo site do clube.
"Esta temporada estou a jogar num contexto sénior pela primeira vez e, sem dúvida, que os jogos da Liga 3 têm sido os mais exigentes que já disputei. No entanto, tenho demonstrado o meu valor e prova disso são os números que apresento neste momento, que são muito bons, assim como as exibições que tenho feito. Acredito muito que tenho capacidade para continuar a demonstrar o meu valor ao longo da época", concluiu.