Modou Seye vai ser integrado na equipa B dos arsenalistas, que é comandada por Custódio Castro, e que se prepara para iniciar a disputa da fase de permanência na Liga 3 - falhou o apuramento para a fase de subida à Liga 2 na derradeira jornada da primeira fase.
Modou Seye assinou um contrato válido por quatro temporadas e meia com o SC Braga, ou seja, até 2029, e não escondeu a felicidade pelo novo passo que deu na sua carreira.
"O meu objetivo passa por evoluir num grande Clube como é o SC Braga, começar a ter tempo de jogo e mostrar a minha qualidade para cumprir o desejo de um dia poder jogar na Equipa Principal e ganhar troféus. Já conheço as instalações do SC Braga e posso dizer que estou num Clube grande, bem estruturado e com infraestruturas modernas. Tenho a certeza que estão reunidas todas as condições para evoluir como jogador", afirmou o médio africano, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação oficiais dos bracarenses.
"Defino-me como um jogador com técnica e inteligente e vou procurar mostrar isso em campo. Estou muito entusiasmado com o passo que estou a dar na carreira", acrescentou.