A formação orientada por Custódio Castro partilha o primeiro lugar com o Trofense, ambas as equipas com 21 pontos, ao passo que a turma de Vila Verde, que já tem a descida de divisão confirmada, é última classificada com sete pontos.
O duelo entre o SC Braga B está agendado para este sábado, às 15:00, no Estádio Amélia Morais.
“Entramos em todos os jogos para vencer e, apesar de já termos a manutenção garantida, este jogo frente ao Vilaverdense não será diferente e queremos vencê-lo. Apesar das duas equipas já terem a vida definida na competição, acredito que vai ser um bom jogo para se assistir”, afirmou o avançado Rodrigo Silva.
“No último jogo, frente ao São João Ver, consegui marcar o meu primeiro golo na Liga 3 e foi um momento de felicidade. Acredito que é a recompensa pelo trabalho feito ao longo da época e agora, nas duas jornadas que faltam jogar, quero dar continuidade ao desempenho e fazer de tudo para ajudar a equipa”, acrescentou o atacante de 20 anos.
“Esta foi a minha primeira época no SC Braga B e foi uma temporada de grande aprendizagem. Todos os dias aprendo coisas novas, seja nos treinos ou nos jogos, e ter jogadores mais velhos no plantel ajuda a ganhar maturidade na forma de jogar. Foi na maturidade tática e na resiliência que mais evoluí ao longo da época”, completou Rodrigo Silva.