Austrália: Antigo jogador do FC Porto foi detido por alegado abuso sexual

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Austrália: Antigo jogador do FC Porto foi detido por alegado abuso sexual
Ángel Torres está na primeira época na Austrália
Ángel Torres está na primeira época na AustráliaCentral Coast Mariners
Ángel Torres está acusado de abuso sexual e vai ser presente a um juiz. A situação terá, alegadamente, ocorrido a 24 de março.

A brilhar no Central Coast Mariners, onde soma 15 golos em 33 jogos, Angel Torres foi detido na madrugada desta terça-feira em Terrigal, na Austrália. O avançado de 24 anos vai ter de responder a um juiz por uma acusação de alegado abuso sexual.

De acordo com a polícia de Nova Gales do Sul, Torres está acusado de dois crimes de violência, intimidação e relações sexuais sem consentimento por parte de uma mulher, delitos que terão ocorrido a 24 de março. Para já, saiu mediante fiança, mas vai ser ouvido em tribunal a 6 de maio.

Certo é que não vai jogar pelos Central Coast Mariners até lá. A A-League anunciou a suspensão imediata do avançado colombiano de todas as atividades relacionadas com futebol. A decisão vai manter-se até que as autoridades decidam a veracidade das acusações.

Recrutado da escola Dragon Force, em Bogotá, Ángel Torres cehgou ao FC Porto em 2018, onde atuou pela equipa de juniores e conjunto secundário. Em 2021 mudou-se para o Alverca, com quatro golos em 28 partidas pelos ribatejanos.

Deixou Portugal em 2022 para jogar em Malta (Balzan Youths). No início deste ano rumou à Austrália.

Os números de Ángel Torres
Os números de Ángel TorresFlashscore