Mais

Arouca sai da Noruega sem direito a conferência de imprensa

Jornalistas presentes acorreram à zona mista
Jornalistas presentes acorreram à zona mistaProfimedia
Não correu bem a visita do Arouca à Noruega. Após o fim da partida diante do Brann, que o Arouca perdeu por 3-1, ditando o adeus à Liga Conferência Europa, o treinador Daniel Ramos deslocou-se à sala de imprensa, mas acabou por não falar... devido à falta de jornalistas.

Recorde aqui as incidências do encontro

Foi uma péssima quinta-feira para a comitiva arouquense que começou com a falta de transmissão televisiva em Portugal do encontro decisivo nas aspirações europeias. Dentro do relvado, as coisas também não correram bem e ao intervalo a equipa perdia por 3-0. Apesar de uma melhoria notável no segundo tempo, os lobos não foram além de um 3-1 (4-3 no conjunto das duas mãos) e acabaram eliminados da Liga Conferência Europa. 

Como se isso não bastasse, não houve sequer hipótese de falar aos meios de comunicação social no final do jogo. Ao que o Flashscore conseguiu apurar, todos os jornalistas presentes eram noruegueses e seguiram para a zona mista para obter declarações por parte dos jogadores do Brann, deixando Daniel Ramos a falar para o vazio.

Leia aqui a crónica ao encontro