Filipe Coelho reservado nas declarações antes do Universitatea Craiova-Sparta Praga: "Um jogo difícil"

Filipe Coelho, treinador do Universitatea Craiova
Filipe Coelho, treinador do Universitatea CraiovaČTK / DPA / Constantin Stefan

O treinador português Filipe Coelho participou esta quarta-feira na conferência de imprensa que antecedeu o duelo entre Universitatea Craiova e Sparta Praga, referente à 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Conferência.

Siga o Universitatea Craiova-Sparta Praga no Flashscore

"Vai ser um jogo complicado contra uma equipa que é realmente muito forte, uma equipa que esteve na Liga dos Campeões no ano passado e que conta com jogadores experientes. Jogam muito bem em todos os momentos do jogo", resumiu Filipe Coelho

O treinador da Universitatea Craiova respondeu de forma breve às três perguntas colocadas pelos jornalistas presentes na conferência de imprensa. 

O técnico português afirmou que não pensa em quem é favorito neste encontro: "Temos de dar o nosso máximo e, no final, veremos o resultado."

O treinador luso também não quis alongar-se sobre o impacto das ausências de jogadores importantes como Nicușor Bancu, Tudor Băluță e Vladimir Screciu

"Vou focar-me nos 21 jogadores que estão disponíveis para amanhã", afirmou o técnico. 

Questionado sobre uma possível vitória que deixaria a equipa perto da qualificação, Filipe Coelho limitou-se a dizer que "vamos tentar fazer tudo para conquistar os três pontos".

Universitatea Craiova e Sparta Praga defrontam-se na quinta-feira, 11 de dezembro, às 17:45, no Estádio Ion Oblemenco. Ambas as equipas somam 7 pontos após as quatro primeiras jornadas. Na última jornada da fase de grupos da Liga Conferência, o Universitatea Craiova vai jogar fora contra o AEK Atenas, enquanto o Sparta Praga recebe os escoceses do Aberdeen.