Recorde as incidências da partida
O empate em 2-2 com a Fiorentina levou o Betis à final por 4-3 no marcador agregado.
"Estou muito feliz, muito satisfeito com o trabalho da equipa, por estar na primeira final europeia da história do Betis, e muito orgulhoso de toda a equipa, dos adeptos que nos acompanham para onde quer que vamos e que são os que mais merecem uma noite como esta", afirmou Isco.
Sobre os 1.000 adeptos do Betis que viajaram até Florença, Isco continuou: "Sim, pelo menos jogámos para eles no final. É algo sem precedentes na história do Betis. Tínhamos de lhes dar isto por tudo o que nos têm dado ao longo da época, em todos os estádios onde vamos, incluindo o nosso, e são eles que mais merecem."
Nunca caímos
"Essa sensação de que estamos a ter oportunidades, de que estamos a jogar bem, a controlar o jogo, a ser superiores, e em duas bolas paradas condenaram-nos. Mesmo assim, a equipa não se desmoronou; sabíamos que íamos ter a nossa oportunidade e tivemo-la", afirmou Isco sobre o jogo.
"Espero que nos sirva de lição, porque se queremos ganhar a final não podemos desperdiçar tantas bolas paradas. Feliz por estar noutra final e muito feliz por dar esta alegria aos nossos adeptos", acrescentou.
"Temos muita personalidade, uma equipa incrível, respeitamos todas as equipas, mas não temos medo de ninguém. Este ano vencemos o Real Madrid, competimos em igualdade de circunstâncias com o Barça nos dois jogos do campeonato e, se respeitarmos os nossos adversários e jogarmos como sabemos, penso que teremos as nossas hipóteses. Obviamente, será uma final muito difícil (contra o Chelsea), e teremos de aproveitar as que temos", concluiu.