Mais

Isco indignado com a interpretação das suas declarações: "Que vergonha"

Isco em ação pelo Bétis
Isco em ação pelo BétisDAX IMAGES / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O internacional espanhol compareceu perante os meios de comunicação social ao lado de Manuel Pellegrini para analisar a primeira mão da meia-final da Liga Conferência contra a Fiorentina.

Acompanhe as incidências da partida

Isco foi questionado pelo Chiringuito de Jugones se o Betis era a equipa mais importante da sua carreira e o que significaria ganhar a Liga Conferência com a equipa verde e branca.

O jogador nascido em Málaga respondeu: "Sim, sem dúvida. Estive em quatro equipas, três delas foram muito importantes para mim. A primeira, comecei a minha carreira de futebolista em Málaga, também em Valência, onde passei uma fase muito boa e estou muito grato. Em Madrid ganhei os títulos com que todas as crianças sonham e fui para o Sevilha, onde as coisas não correram bem. E agora estou numa segunda juventude no Betis, estou muito agradecido, gostava de ter vindo uns anos antes para desfrutar mais deste clube maravilhoso, destes adeptos que são incríveis. E espero ter quatro ou cinco anos muito bons, em que possamos ganhar coisas importantes e continuar a crescer, tanto para o clube como para mim".

"Que tipo de jornalismo é este?"

A manchete de Chiringuito nas redes sociais foi a seguinte: "O Betis é o clube mais importante da minha vida. Isco escolhe entre Málaga, Valência, Madrid, Sevilha e Betis". Algo que não agradou ao futebolista.

Isco respondeu nas redes sociais. "Depois queixam-se que não vos damos mais entrevistas... mas é normal, que jornalismo é este? Fazem perguntas e inventam as respostas e os títulos! Que vergonha!"