Siga as incidências da partida
E é isso que imagina na sua cabeça, ser capaz de fazer um grande jogo, bater o Chelsea dos seus antigos companheiros Maresca e Willy Caballero, e trazer para o Villamarín o primeiro título europeu da história do clube das 13 barras.
Essa foi a mensagem de Isco na véspera da final da Liga Conferência.
O sonho de levantar o título como capitão: "Quando se está perto de disputar uma final, sempre se visualizam momentos e coisas que podem acontecer. O importante é concentrarmo-nos no jogo, que vai ser muito complicado. Seria o primeiro título europeu da história do Betis e seria um sonho poder levantá-lo como capitão".
O que é que o Chelsea tem que o Betis não tem: "Boa pergunta... acima de tudo dinheiro. A partir daí, somos duas boas equipas, com grandes jogadores e amanhã (quarta-feira) temos um jogo muito importante. Penso que o que temos acima de tudo é o entusiasmo por este jogo, por esta final, por escrever a nossa história na Europa. É um ponto a nosso favor, mas somos duas grandes equipas".
Ambição e vontade de vencer: "Não sei se estamos mais fortes, estamos convictos e, como disse no balneário, acreditar é o primeiro passo para a vitória. Vai ser um jogo difícil, mas temos confiança no grupo, somos uma família, mostrámos que somos capazes de vencer qualquer um e estamos ansiosos por chegar à final e dar alegria aos adeptos que mais a merecem".
Mensagem para os adeptos: "Há pouco a dizer aos adeptos do Betis e muito a agradecer-lhes. Carregam-nos nos braços para onde quer que vamos, em todos os campos, independentemente do frio, do calor, da distância. Sentimo-los perto de nós em todas as viagens, em todos os treinos. Amanhã (quarta-feira) é um jogo muito especial, uma final importante para a história e esperamos poder dar alegria a um dos adeptos que mais a merece".
