Mas o desafio continua, porque a 28 de maio, em Wroclaw, é altura de terminar o trabalho. O rival é outra grande equipa como o Chelsea, onde estão espanhóis como Robert Sánchez ou Marc Cucurella.
Mas a morbidez é assegurada pelo líder do banco dos azuis, Enzo Maresca. O italiano esteve no Sevilha nos seus tempos de jogador, entre 2005 e 2009. Durante esses quatro anos, tornou-se o eixo do meio-campo e foi fundamental na conquista das duas primeiras Taças UEFA do clube.
Em 2006, marcou dois golos na final contra o Middlesbrough e foi o melhor jogador da competição. Em 2007, jogou na primeira parte contra o Espanhol, num jogo que terminou com a vitória dos Nervionenses nos penáltis.
Passado com Pellegrini
Como se isto não bastasse, Enzo Maresca vai também reencontrar Pellegrini, depois de o chileno ter sido seu treinador no Málaga, clube onde esteve entre 2010 e 2012.
Os dois fizeram história na Costa do Sol, na época 2011-2012, quando conseguiram o quarto lugar e a primeira qualificação do clube para a Liga dos Campeões.