Fiorentina 3-2 Pafos
Em Florença, a turma de Raffaele Palladino confirmou o favoritismo frente a uma equipa cipriota com vários nomes bem conhecidos do futebol português, nomeadamente Pêpê Rodrigues, Domingos Quina e João Correia.

Kouamé abriu o ativo à passagem do minuto 38, aproveitando da melhor forma uma boa jogada coletiva do conjunto viola, com Dodô a assistir para o primeiro golo do avançado costa-marfinense na presente temporada.
Praticamente no arranque do segundo tempo, um auto-golo de Goldar dilatou a vantagem a favor da equipa da casa, com Jairo a reduzir a diferença, aos 68', com um golo soberbo de calcanhar.
No entanto, a Fiorentina continuou a carregar sobre o adversário e passou a respirar de forma mais tranquila, aos 73', graças a um cabeceamento fantástico de Martinez Quarta, a corresponder na perfeição a um cruzamento de Kayode. Jajá, ex-Casa Pia, fechou as contas, aos 87', anotando o 3-2 final.

Mlada Bolesvav 2-1 Betis

O Betis deslocou-se à República Checa para o quarto jogo da fase de grupos da Liga Europa, com o objetivo de melhorar a sua posição na competição contra adversários inferiores.
O empate com o Copenhaga e a derrota com o Legia Varsóvia deixaram um certo sentimento de insegurança, que foi parcialmente dissipado pela vitória no último minuto sobre o Celje.
A equipa de Pellegrini impôs o seu jogo desde o início, com o controlo de Lo Celso e as entradas de Natan na área, no entanto, apesar do golo inicial do argentino Lo Celso (17'), a formação espanhola sucumbiu em três minutos - Vojta (51') e Vydra (54').

Omonia 0-3 Legia
Mais uma jornada, mais uma vitória e mais um jogo sem sofrer golos para a equipa do português Gonçalo Feio na Europa. O conjunto de Varsóvia termina a 4.ª ronda da fase de liga no topo da tabela, com quatro triunfos, em igualdade pontual com o todo-poderoso Chelsea.

Esta noite, a vítima foi o Omonia, de Chipre. Com o português Rúben Vinagre no onze, o Legia chegou à vantagem, aos 17 minutos, por intermédio de Morishita, e dilatou o resultado já no segundo tempo, através de Szczepaniak, aos 77'.
Um auto-golo de Kaboullis, aos 86', fechou as contas para a equipa polaca.
