Recorde as incidências da partida

Durante toda a partida, parecia que o Brondby voltaria para casa na Dinamarca com uma vitória crucial na bagagem. No relvado artificial da capital das Ilhas Faroé, os visitantes dominaram durante os 90 minutos, mas tiveram dificuldades em fazer valer o seu domínio nos momentos decisivos.
O avançado Filip Bundgaard tem tido dificuldades em jogar desde que chegou ao Brondby, mas depois da venda de Mathias Kvistgaarden e Yuito Susuki, Bundgaard aproveitou a oportunidade para brilhar.
No domingo, marcou dois golos contra o Silkeborg e, esta quinta-feira à noite, também marcou o golo que abriu o marcador para os dinamarqueses.
Depois de uma hora de jogo, Nicolai Vallys rasgou a defesa do Torshavn com um passe em profundidade, e Clement Bischoff não teve problemas em encontrar o avançado em velocidade, que teve a tarefa fácil de empurrar a bola para a baliza aberta.
Até então, o Brondby tinha sido culpado de desperdiçar grandes oportunidades de golo.
Um minuto depois do intervalo, estava tudo a postos para Oliver Villadsen marcar o seu primeiro golo com a camisola do Brondby, mas, da forma mais incrível, conseguiu desviar a bola por cima da barra, à queima-roupa, após um cruzamento perfeito da esquerda.
Apenas um minuto depois, Bundgaard recebeu um cruzamento perfeito em frente à baliza, mas com a baliza à sua mercê, o seu cabeceamento passou por cima da barra.
Apesar de ter inaugurado o marcador, o Brondby não conseguiu aproveitar o seu momento.
Em vez disso, a equipa da casa começou a produzir uma série de remates perigosos e teve a infelicidade de ver o remate de Emil Pedersen ser travado pelo ferro.
Ainda parecia que a vitória dinamarquesa seria pela margem mínima, até que Jákup Thomsen bateu o guarda-redes do Brondby, Patrick Pentz, com um remate da entrada da área, pouco antes do final.
Apesar do revés, os favoritos dinamarqueses ainda têm grandes hipóteses de garantir a passagem à terceira jornada no jogo de volta, em casa, na próxima quinta-feira.
Se for bem-sucedido, o Brondby enfrentará na terceira ronda o vencedor do duelo entre o KF Vllaznia, da Albânia, e o Vikingur Reykjavik, da Islândia. Os albaneses venceram o primeiro encontro em casa, esta quinta-feira, por 2-1.
