Recorde as incidências do encontro
A equipa das Ilhas Faroé venceu a primeira mão por 4-0 em casa e parecia ser a clara favorita a passar à fase seguinte. Mas a segunda mão, em Helsínquia, teve um desfecho completamente diferente e inesperado.

O jogo começou de forma desfavorável para o Runavik, que se viu reduzido a 10 desde o minuto 15. Apenas três minutos depois, o HJK abriu o marcador e reacendeu as esperanças de apuramento.
Ao intervalo, o resultado manteve-se em 1-0 e, aos 53 minutos, os anfitriões fizeram o 2-0. Seguiu-se um período em que os visitantes se aguentaram, e o golo do 3-0 só surgiu aos 79 minutos.
Quando parecia que o Runavik ia passar para a frente, o HJK empatou o resultado na reta final do encontro, marcando o 4-0 aos 90+4 minutos e levando o jogo para o prolongamento.
A equipa finlandesa continuou a pressionar e, aos 93 minutos, fez o 5-0, que se revelou decisivo para a qualificação. É também de salientar que foram efetuados nada menos do que 63 remates no total.
Na próxima ronda, o HJK Helsínquia vai defrontar o Arda Kardzhali da Bulgária, que se qualificou diretamente para a fase seguinte.
