O clube irlandês foi goleado por 5-1 pelo Chelsea, que contava com uma equipa repleta de jovens e estrelas da equipa de reservas. No entanto, os dois clubes têm uma enorme disparidade de recursos, com o plantel dos Blues a valer mais de mil milhões de euros.
"Como clube e como equipa, não estamos a basear os nossos padrões no Chelsea, vamos ser claros sobre isso", disse Bradley: "Sabemos que quando chegamos a lugares como este, contra este nível de adversários, temos de ter um desempenho impecável. Tendo em conta que a nossa época já terminou há um mês e que tivemos alguns jogos importantes pelo meio nesta competição, os jogadores fizeram muito bem em conquistar 11 pontos", .
Recorde-se que o Shamrock Rovers acabou por ficar na 10.ª posição, com 11 pontos, os mesmos do Cercle Brugge, a última equipa apurada diretamente para os oitavos de final. Depois do final do campeonato irlandês, a equipa conseguiu um empate com o Rapid Viena (1-1), uma vitória diante do Borac Banja Luka (3-0) e a derrota com o Chelsea, sendo que no play-off vai defrontar o Molde.