29 - O Rapid Viena precisou do prolongamento para derrotar o Borac Banja Luka por 2-1 na Áustria e por 3-2 no agregado. A incrível temporada europeia do Borac Banja Luka chegou ao fim, mas o emblema bósnio pode orgulhar-se da sua trajetória. Quanto ao Rapid, pela primeira vez em 29 anos está nos quartos de final de uma competição europeia. Nessa ocasião, chegou à final da Taça das Taças de 1995/96, perdendo por 1-0 para o Paris Saint-Germain.
3 - O Lugano e o Celje jogaram 120 minutos incrivelmente dramáticos na Suíça, com ambas as equipas a marcarem golos nos descontos para levar o jogo para os penáltis. Quando a poeira baixou, o Celje manteve a calma para derrotar o adversário por 3-1 nos penáltis. O Lugano tornou-se a terceira equipa a marcar cinco golos numa eliminatória da Liga Conferência e a ser eliminada. As outras duas equipas - Maccabi Telavive contra o Olympiakos na época passada e LASK contra o Slavia Praga na época inaugural - também foram eliminadas nos oitavos de final.
16 - A primeira viagem europeia do Paphos chegou ao fim, uma vez que o clube cipriota não conseguiu manter a vantagem de 1-0 frente ao Djurgarden. Os suecos acabaram por vencer em casa por 3-0 e passaram aos oitavos de final. Em cinco jogos contra equipas cipriotas, o Djurgarden já marcou 16 vezes, uma média de 3,2 golos por jogo.
6 - O Cercle Brugge não conseguiu superar a desvantagem de 3-0 da primeira mão contra o Jagiellonia Bialystok. No entanto, os belgas conseguiram uma vitória por 2-0, o que representa um final positivo para a sua campanha europeia. Foi o sexto jogo sem sofrer golos em competições europeias de clubes, cinco dos quais na presente temporada. O Jagiellonia segue em frente e mantém a esperança de ter um representante polaco na final da Liga Conferência, em Wroclaw.
13 - O Betis acabou com a invencibilidade do Vitória SC na Europa ao vencer por 0-4 em Portugal. O Betis chegou mais longe do que qualquer outra equipa espanhola na Liga Conferência. O Vitória SC sofreu a maior derrota em casa na Europa em 13 anos e meio, quando o Atlético de Madrid venceu pelo mesmo resultado na Liga Europa 2011/12.
5 - O Legia Varsóvia manteve o seu impressionante registo em casa com uma vitória por 2-0 sobre o Molde após o prolongamento, vencendo a eliminatória por 2-1 no total. Os polacos vingaram-se da equipa que os eliminou do torneio no ano anterior. O Legia também não sofreu nenhum golo em casa esta temporada, incluindo as eliminatórias. O Molde não terá futebol europeu na próxima temporada, já que não conseguiu apurar-se internamente.
21 - A Fiorentina está nos quartos da Liga Conferência pela terceira vez consecutiva, depois de vencer o Panathinaikos por 3-1 e por 5-4 no agregado. A Viola disputou a sua 36ª partida na Liga Conferência num período de três anos. A vitória de quinta-feira foi a 21ª na competição, o maior número entre todos os clubes.
8 - O Chelsea conseguiu vencer o Copenhaga por 1-0 em Stamford Bridge, avançando por 3-0 nas duas partidas. Os Blues, agora nos quartos de final da competição, venceram todos os oito jogos que disputaram na Liga Conferência, tornando-se a segunda equipa a fazê-lo. É a quarta vez que o Chelsea consegue vencer oito jogos numa época europeia (sem contar com as eliminatórias). Em cada uma das três temporadas anteriores em que o fez, conquistou o troféu.