Recorde as incidências da partida
"O último remate sobre Antony destruiu-me, tal como o do golo. Foi um jogo equilibrado, com um ambiente incrível, o Betis é uma grande equipa, mas nós estávamos no jogo. Talvez tenhamos falhado demasiados passes, tendo em vista o jogo da segunda mão, temos de aumentar um pouco a qualidade. O jogo foi bom, estamos contentes por o termos reaberto e agora vamos preparar bem o jogo de volta", referiu o capitão da Fiorentina, Luca Ranieri.
Após a derrota por 2-1 em casa do Betis, o defesa goleador explicou como marcou o golo que manteve a sua equipa viva.
"Mandragora empurrou-me para a frente, vi o espaço e fui ao lado de Kean: Gosens era bom a meter a bola, depois fechei os olhos e correu bem, não estou habituado a estar na frente. Foi difícil, estamos satisfeitos mas temos de dar mais, porque no jogo de volta vamos precisar", referiu.
Depois, o encerramento sobre os espaços disponíveis.
"Estávamos muito preparados, depois do 2-1 ganhámos entusiasmo e estivemos perto do 2-2 com o Gosens. No jogo da segunda mão teremos de ser mais precisos, mas podemos fazê-lo porque somos um grande grupo. Agora temos o jogo contra a Roma e depois pensamos na segunda mão", concluiu Ranieri.