Tomas Pekhart, de 35 anos, começou a época com bastantes presenças, mas desde o início de 2025 que alguns adeptos se podem ter esquecido que o checo ainda joga no Legia. Marcou apenas quatro golos a partir do banco, num total de pouco mais de uma hora. O seu último golo pela equipa de Lazienkowska foi marcado em agosto, pelo que o seu papel no ataque durante o jogo da Liga da Conferência em Stamford Bridge pode ter sido uma surpresa.
"No elevador, esta manhã, o treinador disse-me que eu ia jogar desde o início. Esperei muito tempo por este momento. Tenho alguns meses difíceis atrás de mim. Estou orgulhoso por ter saído com a braçadeira de capitão em Stamford Bridge e ter marcado um golo. Penso que fiz um bom jogo depois de um longo período sem jogar regularmente. O mais importante é que ganhámos. Mostrámos que podemos fazer alguma coisa", sublinhou o checo no Polsat Sport.
O jogador revelou ainda que, no final da época, vai deixar o Legia, clube pelo qual marcou o maior número de golos da sua carreira - 62.
"Este será o meu último mês no Legia de Varsóvia. Foi muito bom ter recebido a braçadeira de capitão em Stamford Bridge e ter lutado pelo clube que adoro. Foi algo especial para mim", sublinhou.