
Guarda-redes:
Filip Jörgensen (Chelsea) - 9.1
Depois de ter sido relegado para o estatuto de suplente desde a sua chegada no verão passado, Jörgensen cumpriu a sua missão de forma brilhante no jogo de quinta-feira em Heidenheim. O dinamarquês fez 11 defesas para manter a baliza do Chelsea intacta e garantir a quarta vitória em quatro jogos. Se os Blues chegarem até o fim na Liga Conferência, o ex-jogador do Villarreal deverá dar uma grande contribuição.
Defesas:
Dodô (Fiorentina) - 8
Muito bem desde o início da temporada, o lateral-direito brasileiro de 26 anos teve uma boa atuação na Liga Conferência, em linha com o que sabe fazer na Série A. Com dribles bem-sucedidos e duelos conquistados, Dodô foi perigoso e eficaz no flanco direito da Fiorentina, que venceu o Pafos por 3-2.
Nenad Cvetkovic (Rapid Viena) - 8,1
A sua equipa não ganhou, mas Cvetkovic tentou tudo. O defesa-central sérvio de 28 anos abriu o marcador logo aos 9 minutos, antes de ser imperioso na defesa. Cvetkovic venceu o maior número de duelos da partida (10).
Konstantinos Laifis (APOEL Nicósia) - 8,8
Outro defesa central decisivo, Laifis conseguiu dar os três pontos à sua equipa com um golo antes do intervalo. Na defesa, manteve o Molde sob controlo.
Gary Magnee(Cercle Brugge) - 8,5
Fundamental no lado esquerdo na formação do treinador austríaco Miron Muslic, o belga esteve em destaque, provocando cinco oportunidades para a sua equipa e acabando mesmo por marcar um golo aos 90'.
Médios:
Daniel Stensson (Djurgårdens IF) - 8,2
No papel, a equipa sueca era favorita contra o TNS e Stensson foi um dos arquitetos da vitória por 1-0, acabando por ter influência decisiva no ataque do conjunto sueco.
Rafal Augustyniak (Legia Varsóvia) - 8,2
A série irrepreensível do Legia continua. Com quatro jogos disputados, quatro vitórias e nenhum golo sofrido, o clube polaco está a desafiar todas as probabilidades nesta época. Na quinta-feira, o meio-campo foi imperioso e Augustyniak foi bem-sucedido em tudo o que se propôs a fazer, incluindo uma assistência para o segundo golo aos 77'.
Ryoya Morishita (Legia Varsóvia) - 8,2
Quanto a um dos seus compatriotas, o japonês fez uma exibição muito equilibrada, com o golo inaugural logo aos 17 minutos a colocar a sua equipa no bom caminho.
Kaio César (Vitória SC) - 7.8
Muitos arrependimentos para o Vitória SC, que dominou amplamente o Astana na quinta-feira. No final, os portugueses não conseguiram vencer e até pensaram que iriam perder até ao golo do empate no final do jogo. Na direita, o brasileiro Kaio César voltou a destacar-se, embora acabasse por lamentar o desperdício de algumas oportunidades.
Avançados:
Christian Kouamé (Fiorentina) - 8,3
Abrindo o marcador aos 38' e causando problemas para a defesa adversária durante todo o jogo, o avançado marfinense fez uma exibição completa e foi importante para mais um triunfo da Fiorentina, duas vezes finalista da competição.
Hicham Mahou (FC Lugano) - 8.3
Pouco conhecido do público em geral, Mahou joga pelo Lugano desde 2022 e encontrou o seu lugar na Suíça. Formado no Nice, o ponta de lança de 25 anos foi decisivo na vitória por 2-0 sobre o Gent, na quinta-feira.