Mais

Pellegrini destacou qualidade técnica do Vitória: "Nunca supusemos que fosse um jogo fácil"

Manuel Pellegrini, treinador do Betis
Manuel Pellegrini, treinador do BetisFRAN SANTIAGO/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP

Manuel Pellegrini, técnico do Betis, negou ter ficado surpreendido com a qualidade do Vitória SC no empate (2-2) no Benito Villamarín, em partida a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Conferência. Ainda assim, o técnico lamentou a falta de eficácia do conjunto espanhol, em contraste com a formação portuguesa.

Recorde as incidências do encontro

Jogo: "Foi um bom jogo. Eles tiveram apenas dois remates à baliza. Nós fizemos dois golos e podíamos ter feito o 3-1, mas não conseguimos. Eles empataram. São um bom adversário, vieram jogar o seu futebol, também à procura da vitória".

Vitória SC: "Não me surpreendeu absolutamente nada. Vi-os jogar em muitos jogos anteriores e é uma equipa tecnicamente muito boa. Na fase de grupos, ficou em segundo lugar. Não tivemos a mínima surpresa; sabíamos exatamente que equipa íamos enfrentar. Talvez, externamente, se pensasse que seria apenas uma formalidade, mas nunca supusemos que fosse um jogo fácil".

Betis sofreu duas vezes depois de marcar: "A vitória escapa-nos porque eles foram muitos assertivos nos seus remates, um ao ângulo e outro noutra boa jogada na área. No cômputo geral, não tenho muito a apontar à minha equipa. O Vitória SC teve muita bola, nós defendemos bem, mas, nas duas vezes em que eles remataram à baliza, marcaram".

Segunda mão: "Temos de repetir lá o jogo que fizemos cá. Vai ser um jogo aberto, eles vão fazer o mesmo jogo. Vamos ter de mostrar personalidade desde o primeiro minuto”

Exibição de Bakambu: "Fez um jogo muito bom e fico muito feliz por ele. Na primeira parte, teve um cabeceamento que o guarda-redes defendeu, outra oportunidade clara, marcou um golo e teve outra que podia ter sido o 3-1, mas apressou-se demasiado na finalização. De um modo geral, acho que fez um jogo muito completo e fico muito feliz por ele".

Leia a crónica do Flashscore