Cedric Bakambu e Jesus Rodriguez marcaram os golos do Betis, que venceu o Jagiellonia a primeira mão dos quartos de final da Liga Conferência por 2-0.
"Na primeira parte marcámos dois golos e tivemos mais algumas oportunidades. Na segunda parte dominámos por completo, com dois remates à trave. Não baixámos a intensidade durante os 90 minutos, o que é fundamental. Agora temos de ir para lá sem deixar que este resultado afecte a nossa mentalidade. Não conseguimos finalizar as oportunidades que tivemos, mas continuámos a procurar o 3-0 e tivemos algumas tentativas contra o poste e outras oportunidades claras. Não quero criticar os jogadores por não terem feito mais, estivemos muito seguros defensivamente, tivemos um bom número de oportunidades ofensivas e conseguimos a vitória por 2-0", explicou Pellegrini.
O treinador abordou também a gestão de equipa.
"Isco não estava preparado para mais mais de 45 minutos e tinha levado um cartão amarelo. O mesmo aconteceu com Diego Llorente e Natan. Ambos tinham cartões amarelos e não queria correr riscos com eles, por isso era preciso tirar um e foi por isso que Bartra entrou. Quanto às outras alterações, Jesus Rodríguez teve um problema de estômago que o impediu de continuar e Antony teve uma contratura", concluiu.