Siga as incidências do encontro
O empate (2-2) no Benito Villamarín deixa tudo em aberto na segunda mão dos oitavos de final da Liga Conferência, mas o dirigente bético lembrou que o objetivo da equipa espanhola passa mesmo pela conquista da prova.
"É um título com importância que tem todo o sentido, económico, pode ser uma via de entrada direta na Europa, apesar de estarmos bem posicionados na LaLiga, mas quando chegam estas partidas os jogadores estão conscientes do que jogamos, independentemente das mensagens de alento que possamos dar", disse Ángel Haro.
Apesar de traçar esse objetivo, o dirigente do Betis assumiu que espera dificuldades em Guimarães e deixou ainda elogios aos adeptos do Vitória SC.
"Temos um jogo complicado, jogamos fora e é preciso ter cuidado. O D. Afonso Henriques vai apertar muito. Já vimos na partida da primeira mão, foram apoiados por muitos adeptos, que estiveram a apoiar a toda a hora, é uma equipa competitiva e que sabe o que fazer. Vai utilizar todas as armas possíveis para passar a eliminatória e nós vamos fazer o mesmo", concluiu.
O Vitória SC recebe o Betis na quinta-feira, às 20:00, no Estádio D. Afonso Henriques. Caso consiga o apuramento, a equipa portuguesa deverá defrontar o Jagiellonia nos quartos de final, uma vez que a equipa polaca venceu o Cercle Brugge por 3-0 na primeira mão dos oitavos.
