Mais

15.000 valencianos acompanharam o treino de Espanha sem Morata

A seleção espanhola divertiu-se em Mestalla
A seleção espanhola divertiu-se em MestallaRFEF
Álvaro Morata foi a principal ausência do treino da seleção espanhola em Valência, onde 15.000 adeptos acompanharam os internacionais de Luis de la Fuente na sessão de portas abertas realizada no Mestalla na sexta-feira, em solidariedade com os afetados pelo furacão que devastou a Comunidade Valenciana há alguns meses.

Os adeptos da La Roja divertiram-se à grande, aplaudindo, cantando e gritando durante os minutos em que os campeões europeus fizeram exercício. Os que mais jogaram na quinta-feira contra os Países Baixos passaram pouco menos de meia hora a correr e a fazer alongamentos contínuos.

A principal novidade, para além da já referida ausência do capitão Morata, que ficou no hotel devido a uma indisposição, foi a presença de Mario Gila, convocado devido à lesão de Pau Cubarsí, que partiu horas antes para Barcelona com uma lesão no tornozelo.

 

O defesa da Lazio, em princípio, mantém-se como quarto defesa-central, com mais opções para Le Normand e Huijsen fazerem parte da equipa titular de domingo, com Raúl Asencio como primeira alternativa.

Os internacionais também se divertiram no Mestalla
Os internacionais também se divertiram no MestallaRFEF