Marc Cucurella garante que o objetivo não é outro senão manter o título.
"Penso que nenhuma competição é menor e, se estamos aqui, estamos aqui para tentar ganhá-la, não vamos desperdiçar as nossas férias só para passear. Ganhar com a seleção nacional dá-nos muita felicidade e tem muito valor. O jogo do ano passado foi muito difícil, começámos a sofrer e conseguimos dar a volta. Espero que possamos fazer o mesmo que fizemos no ano passado", afirmou.
A nível pessoal, sublinha que está num grande momento, depois de ter ganho o Campeonato da Europa com a Espanha e a Liga Conferência com o Chelsea.
"No futebol, num ano podemos fazer tudo e no seguinte podemos lesionar-nos e ninguém se lembra de nós. Estou num grande momento e a fazer uma grande época. Há que desfrutar e aproveitar ao máximo as oportunidades", explicou o lateral-esquerdo.
Cucurella também destacou o grande perigo da França: "Têm jogadores de um nível muito elevado, com muita individualidade. Mas vai depender de nós, se circularmos a bola rapidamente e aproveitarmos as nossas oportunidades como costumamos fazer, estaremos bem encaminhados."
Lamine Yamal
O jogador de Alella foi questionado sobre Lamine Yamal.
"Defender o Lamine é uma chatice. Tento apenas não o lesionar, porque é muito difícil pará-lo. Ele tem capacidades e recursos que não se consegue parar. Tem capacidades e recursos que não se vêem muito no futebol de hoje em dia", elogiou.
"Há muito tempo que não ligava a televisão para ver um jogador e Lamine faz isso. Lamine dá alegria ao futebol. Esperamos que ele tenha um bom dia contra a Frana e que possamos chegar à final", concluiu Cucurella.