Recorde aqui as incidências do enconto
Rasmus Hojlund
"Antes de mais, lamentamos. Também acho que podemos olhar-nos ao espelho, não quero usar a palavra "satisfeitos" porque temos grandes expectativas para esta equipa, mas estamos contentes com o desempenho. Estávamos a quatro minutos e meio da Final 4, e isso sente-se. Não posso mentir e dizer que não estou um pouco arrependido e desiludido neste momento."
Christian Eriksen
"Acho que podemos estar orgulhosos. Pensamos ter provado que podemos jogar contra Portugal, que sabemos ser um país incrivelmente forte. É um momento emocionante e é uma pena que não vamos jogar a Final 4. Teria sido muito bom para a seleção dinamarquesa estar presente, mas, de um modo geral, podemos estar muito orgulhosos."
Rasmus Nissen Kristensen
"Estou cansado, mas isso agora não importa. É uma pena que não tenhamos conseguido chegar ao fim. É uma loucura termos desperdiçado a oportunidade de conseguir este resultado louco e estarmos tão perto, por isso estou muito desiludido. Jogámos bem em Parken e precisávamos de ganhar mais, e foi isso que voltou para nos assombrar.
Foi um pouco como uma montanha-russa. Colocámo-nos em posição de passar e foi um grande golpe quando eles empataram a poucos minutos do fim. É irritante que tenhamos deixado o golo entrar aos 3-2, porque estávamos a controlar bem a partida."