"O meu coração está com Julian Nagelsmann e com a equipa. Mas o mais importante é ganharmos no domingo e depois fazermos a Final Four na Alemanha. Depois veremos", disse Völler na ARD, após a vitória em Milão.
O contrato de Völler termina após o Mundial-2026 nos EUA, México e Canadá. No entanto, depois de o selecionador nacional Nagelsmann ter prolongado o seu contrato com a DFB até 2028, Völler poderá agora seguir o mesmo caminho. O diretor deu a entender isso numa entrevista recente ao Express. "Foi dito um pouco casualmente, por capricho. Mas também me agrada. Vamos esperar para ver", disse Völler.
Em todo o caso, a DFB quer prolongar o contrato de Völler. O presidente Bernd Neuendorf disse numa entrevista à Sky que tinham concordado em voltar a falar um com o outro num futuro próximo e ver se o caminho podia continuar.

A segunda mão contra a Itália terá lugar no domingo, em Dortmund. Com uma vitória ou um empate, a equipa alemã qualifica-se pela primeira vez para a Final Four da Liga das Nações. Esta terá lugar em Munique e Estugarda, em junho.