Acompanhe as incidências da partida
Dupla jornada contra Espanha: "Sabemos do poderio de Espanha. São campeãs do mundo por alguma razão. São possivelmente as melhores e isso tem de ser um desafio muito grande para nós. Queremos estar entre as melhores".
Semana de preparação: "Independentemente de ser a Espanha, o nosso espírito de equipa é o que nos tem levado até aqui e a conseguir resultados que pouca gente acreditaria. Entramos com objetivos: queremos conquistar pontos, mas do outro lado estão as melhores".
Passado a jogar em Espanha: "Já passaram muitos anos, aconteceram muitas coisas, também o nosso campeonato evoluiu bastante e temos jogadoras espanholas a virem para o nosso campeonato, o que diz muito sobre a qualidade da nossa liga. E já provámos que conseguimos jogar de igual para igual com qualquer seleção. Já fizemo-lo com os EUA, com a Inglaterra, e esperamos fazer o mesmo com a Espanha e dar uma alegria aos nossos adeptos".

Martin-Prieto: "Conhecemos muito bem. Na última convocatória, entrou e marcou o golo da vitória. Tem muito potencial, mas acreditamos em nós".
Espanha no Euro: "Quando jogamos agora ou no Euro, é igual. Queremos ganhar. Se me perguntas, prefiro ganhar no Euro, mas é igual. Queremos ganhar os 3 pontos sempre".
Preparação do jogo: "Sabemos que a Espanha é muito, muito forte. Tem muito a bola e nós queremos tê-la também. Acredito que não vamos estar muito tempo a defender; já demonstrámos que podemos e temos qualidade para causar dano à Espanha. Temos de ter paciência e aproveitar as oportunidades".
