Acompanhe as incidências da partida
Sensações: "Fui muito bem recebida. As colegas foram cinco estrelas comigo, já conheço várias e está tudo a correr muito bem. Agora é focar-me em assimilar novas ideias e processos".
Primeiros dias: "É um passo de cada vez. Fui chamada agora e estou a absorver muitos processos novos. Sonho com a estreia — e se for em Wembley, ainda melhor — mas tudo a seu tempo. O mais importante é estar pronta para ajudar bem a Seleção A"
Época positiva no Torreense: "Acredito que posso acrescentar muita ambição e trabalho. Sou uma jogadora que se entrega muito — acho que isso está à vista de todos, caso contrário, não teria chegado até aqui. Trago também juventude e muita vontade de evoluir. Considero-me forte no desarme e espero usar essa qualidade nos jogos".

Referência na Seleção: "Há muitas referências na Seleção, mas a Ana Borges é, sem dúvida, uma das maiores. Está num nível acima da média e admiro-a muito".
Contexto da Seleção: "Ser jogadora é também saber adaptar-se ao momento e ao contexto. A final da Taça já passou — gostava de poder parar o tempo e aproveitar um pouco mais aquele dia, mas agora o foco é outro: olhar em frente e ajudar este grupo da Seleção".
Mensagem passada: "Portugal entra sempre com ambição de ganhar. O nosso objetivo é manter-nos na Liga A e chegar ao jogo com a Bélgica a depender apenas de nós. Queremos começar bem, vencer a Inglaterra e dar tudo em campo. Acredito que vai correr bem".
Liga das Nações: "Temos feito uma boa campanha. É importante olhar para estes jogos como momentos de crescimento. Houve partidas mais positivas, outras menos, e é nesses momentos que percebemos onde podemos melhorar".
Presença no Euro? "Acho que todas têm o direito de sonhar, mas é um passo de cada vez. Estou a trabalhar para ter minutos e continuar a ser chamada. Se assim for, ficarei muito feliz, mas agora o foco é ajudar a equipa da melhor forma".
Conversas com o selecionador: "O professor recebeu-me muito bem, tal como as colegas. Sinto que me passam confiança e isso é importante. Se cheguei até aqui, é sinal de que o trabalho tem sido bem feito. Transmitem-me novas ideias e dizem para aproveitar o momento e sentir-me bem".