Acompanhe as incidências da partida
Aspetos a corrigir: "Procurar analisar o que fizemos de bom e o que fizemos de menos bom e focar em fazer melhor e crescer. Esse é sempre o objetivo: melhorar jogo a jogo".
Sentimento de estar na Liga A: "Muito motivadas. É sempre motivo de orgulho estar neste patamar. O objetivo era esse: voltar à Liga A. É aqui que queremos estar a competir. Queremos continuar a competir na Liga A, independentemente dos adversários serem fortes. Crescer jogo a jogo e evoluir, é esse o objetivo".
Evolução do futebol espanhol: "Joguei com Laia e Esther, as duas marcaram (risos). Falei um bocadinho com a Laia. Estou muito contente de ver o crescimento em Espanha também. Está cada vez mais competitivos. No final, é bom para o futebol em geral. É isso que a jogadora quer".

Futebol português: "Vejo o crescimento com muito orgulho. É um crescimento muito visível, os resultados falam por si. Creio que tudo isso ajudou muito a liga portuguesa para que haja mais apoios e as grandes equipas olhem para nós e vejam qualidade. Isso é muito importante".
Onde se pode fazer dano a Espanha? "Internamente, sabemos como fazer dano, mas não vou dizer. Creio que analisamos tudo detalhadamente, como o mister quer sempre. Fizemos coisas boas, outras nem tanto, e isso faz parte. Agora é trabalhar muito para o próximo jogo".