Acompanhe as incidências da partida
Foco depois da derrota contra a Inglaterra: "Queremos entrar em campo para dar uma resposta. Jogamos em casa e apelamos a todos os portugueses, em especial aos madeirenses. É sempre especial jogar nesta ilha, e contamos com o vosso apoio em força para nos ajudar a conquistar os três pontos".
Preparação do jogo: "Procuramos sempre trabalhar focados, jogo a jogo. Assumimos a responsabilidade pelo último jogo — não correu bem, e não é assim que queremos representar Portugal. Faz parte. Agora é tempo de pensar no jogo de amanhã. Queremos dar uma boa resposta em campo e mostrar a verdadeira imagem daquilo que somos".
Perigo nas bolas paradas: "É um dos aspetos que temos vindo a trabalhar. Mantemos o foco em cada jogo e, neste caso, nas características das jogadoras da Bélgica. Vamos procurar contrariar os pontos fortes da Bélgica e jogar à Portugal, pois sabemos que teremos um adversário que também quer fazer um bom jogo. O nosso objetivo é trabalhar ao máximo para estarmos o mais bem preparadas possível".
