O técnico de 51 anos, que vai definir as 23 convocadas para a Euro no dia 12 de junho, anunciou quatro mudanças na equipa titular em relação à vitória por 4-0 sobre os Países Baixos, na sexta-feira.
Antes da partida de quarta-feira, as candidatos à titularidade serão discutidas para "criar condições claras".
Siga o Áustria - Alemanha no Flashscore
No caso de Lena Oberdorf, que atualmente só treina com a equipa após uma longa paragem por lesão, Wück deixou claro que a jogadora-chave do Bayern não tem "nenhum estatuto especial" após dez meses sem prática de jogo.
"Ela é uma parte normal da equipa e também está a adaptar-se muito bem". Enquanto isso, na posição de meio-campo defensivo, Elisa Senß é "sem dúvida" um "componente importante" para a equipa.
"Levar o ímpeto connosco"
Com a passagem para a final da Liga das Nações na bagagem, as mulheres da Alemanha querem aproveitar a declaração contra os Países Baixos, um mês antes do Campeonato Europeu na Suíça (2 a 27 de julho).
"Agora, é claro, queremos a cereja no topo do bolo, também queremos vencer a Áustria, levar o impulso connosco e ter um desempenho semelhante", disse Wück, que tirou "muita autoconfiança e convicção" do jogo em Bremen.