Mais

Feminino: Fátima Pinto assume dificuldades em Inglaterra, Telma Encarnação pede apoio na Madeira

Fátima Pinto foi titular frente a Inglaterra
Fátima Pinto foi titular frente a InglaterraMI News/NurPhoto / Shutterstock Editorial / Profimedia
Fátima Pinto e Telma Encarnação, jogadoras da seleção nacional portuguesa, lançaram a partida decisiva frente à Bélgica, para a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Siga as incidências da partida

Fátima Pinto (jogadora da seleção):

Derrota com Inglaterra: "Não foi fácil para nós, não estivemos no nosso melhor e queremos mostrar aos portugueses que queremos ganhar, precisamos de pontuar e é para isso que vamos para este jogo".

Bélgica: "Chegámos à última jornada a depender de nós, era esse o objetivo desde o início e querermos cumpri-lo até ao fim. A Bélgica tem uma avançada muito forte, mas estamos a trabalhar para a parar".

Adeptos: "É importante trazer o futebol cá, estamos numa ilha lindíssima e espero que o Estádio dos Barreiros também esteja lindo e cheio de pessoas no dia do jogo".

Portugal procura segurar o terceiro lugar
Portugal procura segurar o terceiro lugarFlashscore

Telma Encarnação (jogadora da seleção):

Possível titularidade: "O mais importante é ajudar a equipa a conseguirmos os três pontos, por isso se marcar é muito bom".

Bélgica: "Temos trabalhado sobre o jogo e estamos preparadas para o que aí vem, é só esperar pelo jogo, vai correr bem".

Sistema tático: "Treinamos todos os sistemas que o professor pede, estamos preparadas e vamos buscar os três pontos, seja 4-4-2 ou 3-5-2. Estamos preparadas para o jogo".

Adeptos: "Precisamos deles a apoiar, sentimo-nos bem com eles por perto e faz-nos bem".