Recorde as incidências da partida
Jogo com Inglaterra: "Estamos felizes, naturalmente, estamos satisfeitas com o empate. Sabíamos que íamos ter muitas dificuldades, estamos a falar da campeã europeia, mas é um resultado que nos deixa muito confiantes para aquilo que aí vem".
Análise ao jogo: "É uma segunda parte muito melhor do que a primeira, mas estando dentro ou fora de campo sentimos as coisas quase da mesma forma, foi muito especial ver a Kika marcar aquele golo, dar-nos o empate. Fizemos uma segunda parte muito boa, estivemos sempre em cima delas, alterámos o nosso sistema. Foi uma segunda parte muito bem conseguida, melhorámos o que não estávamos a conseguir fazer bem na primeira parte e conseguimos o empate. Queremos ganhar, mas competir com estas seleções é algo que nos deixa bastante motivadas porque vamos ter um 2025 cheio de desafios".
Colega Jessica Carter: "Ela deu-me os parabéns, falámos um bocadinho dos nossos índices físicos porque estamos as duas em pré-época. Estava satisfeita, foi o primeiro jogo nos últimos três meses, mas mais do que isso é o nosso coletivo. Ela está na melhor equipa da Europa e eu faço parte de uma das. Estava muito feliz e disse-lhe que tinha feito um excelente jogo e foi uma grande honra jogar contra elas".
Espanha - Bélgica: "É um resultado enganador. A Espanha é a equipa que todos sabemos, mas a Bélgica é uma seleção muito boa e bastante competitiva. A Bélgica tem excelentes jogadoras, jogadoras novas, outras com muita experiência e vai trazer-nos dificuldades. O resultado de ontem (sexta-feira) traz-nos confiança e vamos querer ganhar o jogo".
Portugueses na Bélgica: "Deixa-nos bastante felizes. No ano passado tivemos sempre um grupinho de portugueses em todo o lado. É a imagem do coração português. Esperamos ter lá os nossos adeptos e no final celebrar com eles".