Acompanhe as incidências da partida
A vitória contra a Bélgica, lanterna do Grupo A3, seria um grande impulso para a Inglaterra, que está empatada com Portugal, líder do grupo, com quatro pontos, e apenas uma seleção pode apurar-se para a final da Liga das Nações no final do ano.
Wiegman disse que estava ansiosa por manter a dinâmica do empate 1-1 com Portugal no mês passado e da vitória 1-0 sobre a terceira classificada Espanha, que tem três pontos.
"É bom para nós voltarmos a estar juntos tão rapidamente depois de um início de ano positivo. Temos muito que alcançar na Liga das Nações e, embora estejamos satisfeitos com o nosso início no grupo, há muito mais trabalho a fazer para melhorar o nosso jogo.", afirmou a treinadora em comunicado.
A melhor marcadora do Euro-2022, Mead, falhou os jogos do mês passado devido a uma lesão, tal como Kirby, mas ambas regressaram depois de terem entrado em campo pelos seus clubes no início deste mês.
A guarda-redes Khiara Keating vai continuar à procura da sua estreia na seleção, uma vez que regressou ao plantel, enquanto o médio Symonds recebeu a sua primeira convocatória depois de ter sido titular por duas vezes na equipa de sub-23 da Inglaterra no mês passado.
A Inglaterra recebe a Bélgica em Bristol no dia 4 de abril, antes de visitá-la no dia 8 de abril.
Lista de convocadas:
Guarda-redes: Mary Earps, Hannah Hampton, Khiara Keating e Anna Moorhouse;
Defesas: Millie Bright, Lucy Bronze, Jess Carter, Niamh Charles, Maya Le Tissier, Esme Morgan, Lucy Parker, Millie Turner e Leah Williamson;
Médias: Grace Clinton, Fran Kirby, Jess Park, Maisie Symonds, Ella Toone e Keira Walsh;
Avançadas: Aggie Beever-Jones, Lauren James, Chloe Kelly, Beth Mead, Nikita Parris e Alessia Russo.