Recorde as incidências da partida
Jogo: "Em todos os jogos vimos uma Espanha que se assemelha ao que queremos como seleção, com nuances que dependem dos rivais. Não foi fácil com os adversários que tivemos. No grupo havia a Inglaterra, que é uma equipa de topo. A Espanha deu o seu melhor e os jogadores fizeram uma grande fase de grupos. Estamos satisfeitas com esta última janela e, neste momento, elas estão a dar-se bem".
Pina: "É uma jogadora com muita qualidade, que tem vindo a marcar golos desde que chegou. Talvez não tivesse jogado tantos minutos antes. Este ano deu um salto importante na sua equipa e isso vê-se. Neste jogo, queríamos que ela entrasse como força motriz e ela ajudou muito a sua equipa com os seus golos. Ela tem uma atitude brutal. Aceita o seu papel. Contra a Bélgica foi titular e aqui estava à espera da sua vez como uma das jogadoras. É isso que queremos. Estão a tornar-se uma equipa muito boa".
Espírito de sacrifício: "Vimos uma equipa muito competitiva, com jogadoras com muita ambição. Gostamos de ter uma vantagem inicial ou um maior controlo, mas nem sempre as coisas correm como queremos. A equipa tem sempre uma resposta. Vejo-os com fome, com fome do Campeonato da Europa".
Bom desempenho ofensivo: "A Espanha tem um bom registo de golos, é uma das equipas que marca mais golos e oferece a melhor abordagem ofensiva. No final, defender a Espanha não é fácil. Muitos criaram bloqueios baixos contra nós, com estruturas muito defensivas. Se eu vos dissesse que não temos nada a melhorar, não estaríamos ao mais alto nível, a equipa está a pensar no Campeonato da Europa com coisas a melhorar".
Caráter: "A equipa tem ambição e caráter. Dar a volta a um resultado contra uma equipa de alto nível como a Inglaterra, num palco onde se sabe que ou se passa ou se fica, diz muito sobre a mentalidade das jogadoras e a experiência que estão a ganhar neste tipo de jogo. Essa mentalidade é o que as distingue a um nível de elite. Tecnicamente, elas são as melhores. Vamos continuar a melhorar porque somos sempre humildes".