Siga as incidências da partida
Montse Tomé falou à imprensa após o jogo de sexta-feira, no qual Esther González e Athenea del Castillo marcaram dois golos para dar início à vitória. Depois, Alba Redondo completou a manita numa jornada muito positiva para as espanholas.
Avaliação: "Era um jogo que tínhamos de ganhar. Sofremos na primeira mão e tínhamos acabado de vencer a Inglaterra. Trabalhámos esta semana para sermos muito sérios defensivamente e cortarmos as suas transições. O jogo foi controlado, eles fizeram um grande trabalho. A equipa esteve muito séria. A equipa esteve muito séria, foi muito boa com a bola. Conseguimos marcar cinco golos e temos de felicitar a equipa e deixá-la desfrutar. Agora temos de pensar no próximo jogo".
Próximo jogo: "Todos os jogos são diferentes. A Inglaterra é um grande adversário. Como equipa, respeitamos todos. Tínhamos de saber como jogar contra elas, o que não é fácil. A Inglaterra é um adversário muito exigente e será um jogo diferente. Agora terão de dar a volta por cima graças à equipa que compõe a equipa técnica. Conseguimos os três pontos, agora é a vez da Inglaterra".
Lucia Corrales: "Ela chegou com confiança. Quando estamos aqui, temos hipóteses de entrar, ela tem muita velocidade, pode ocupar todo o flanco e é uma grande jogadora ofensiva. Vi-a a jogar bem, com vontade, atrevida e a tentar chegar à frente no um contra um. Uma das coisas que ela tem é o cruzamento. Ela tentou, por isso dou-lhe os parabéns. É uma alegria tê-la connosco".
Convite aos adeptos: "Convido todos os habitantes de Cornellà, de Barcelona, da Catalunha e de Espanha a virem assistir a um jogo do mais alto nível. Queremos que se divirtam e que nos ajudem a chegar à final four da Liga das Nações. Estamos a pensar no próximo jogo".