Sherida Spitse, de 34 anos, estreou-se pelos Países Baixos em agosto de 2006, numa derrota por 4-0 contra a Inglaterra. Na altura, Spitse tinha 16 anos.
Spitse, que se tornou a melhor jogadora neerlandesa de todos os tempos, em 2019, com a sua 157.ª internacionalização, foi titular no jogo da Liga das Nações contra a Áustria, esta terça-feira à noite (vitória por 3-1), fazendo o seu 241.º jogo pelos Países Baixos.
Ultrapassou as 240 internacionalizações da sueca Caroline Seger, que se retirou em 2023.
Os Países Baixos venceram graças aos golos de Wieke Kaptein, Danielle van de Donk e Vivianne Miedema. Miedema, que joga no Manchester City, entrou em campo aos 61 minutos, mas teve de ser substituída aos 77 minutos, devido a uma lesão.
Os Países Baixos estão em segundo lugar no seu grupo da Liga das Nações, com a diferença de golos. A Alemanha lidera o Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações com 10 pontos e uma diferença de golos de +12. Os Países Baixos estão em segundo lugar com 10 pontos e uma diferença de golos de +5. A Áustria e a Escócia estão em terceiro e quarto lugares, com 3 e 0 pontos, respetivamente.