Recorde as incidências da partida
Análise: "A estratégia inicial era o 3-5-2. Tivemos algumas dificuldades, porque a Inglaterra montou um quadrado no meio e não conseguimos chegar a tempo na pressão. Com bola, até conseguimos algumas saídas, mas não conseguíamos ter gente no ataque. No final da primeira parte, alterámos para o losango a defender em 4-4-2, sentimos-nos mais confortáveis, tivemos mais bola, reajustámos e depois foi o normal. Estes jogos são de 90 minutos e estas jogadoras sabem que têm um papel".
"Também quisemos resguardar algumas jogadoras, saber quem estava em campo iria ter um trabalho incrível para nos conseguir permitir estar no jogo até a parte final e depois tentar a sorte. A segunda parte foi muito boa".
Empate: "É sempre uma felicidade ver estas jogadoras ao mais alto nível e a divertirem-se. Sinceramente, e mais a frio, acho que o empate é mais justo, pela primeira parte que a Inglaterra fez e nós fizemos uma melhor segunda parte. Este resultado lança-nos para competir nos próximos cinco jogos".
Entrada de Kika: "Penso que a Inglaterra esteva em dificuldades mesmo antes da Kika entrar. No segundo tempo, começámos a dominar o jogo e sentíamo-nos muito confortáveis. Com a Kika, a Jacinto e as outras jogadoras, conseguiram ajudar. Foi isso que aconteceu".
Estratégia: "Queríamos mais, mas sabíamos que a Inglaterra ia apertar alto e tínhamos de ter sacrifício. Estes jogos de Liga A têm de ser jogados em 90 minutos. E isso requer algumas estratégias que vamos ter de fazer. É muito difícil fazer recuperação com 2-3 dias de intervalo. A estratégia inicial era ter mais bola, aquilo que queríamos. Houve muitos momentos onde tivemos falhas técnicas sem pressão, era algo que tínhamos abordado, porque tivemos um ano completo em que éramos dominadores, e veio de novo esta pressão. Elas foram crescendo e acho que conseguimos equilibrar o jogo".
Contas do grupo: "De nada vale este empate se não continuarmos a fazer pontos. Na primeira participação, ganhámos à Noruega e depois não pontuámos mais, acabando por cair. Este grupo é equilibrado, toda a gente pode tirar pontos a toda a gente. Jogos muito competitivos e vai ser ao limite. Temos de continuar a crescer".