Acompanhe as principais incidências da partida
"Acima de tudo, é um jogo de primeira divisão da Liga das Nações. É um jogo de uma competição onde a margem de erro é muito reduzida e onde temos muito poucos jogos. Todos os jogos são muito importantes e será importante competir bem", perspetivou Francisco Neto, em conferência de Imprensa.
"Sabemos que o nosso adversário, pelo seu historial e por tudo aquilo que tem vindo a apresentar, é muito organizado e muito competitivo e quem, em sua casa, faz sempre bons resultados", sustentou.
Sobre o principal objetivo para esta dupla jornada diante a seleção austríaca, o selecionador não escondeu que o objetivo é somar seis pontos.
"A Áustria é a equipa mais próxima de nós no ranking. Nós provámos, tanto com a França como com a Noruega, que podemos competir pelos três pontos com todas as equipas. Propusemo-nos em ficar na primeira divisão e depender só de nós", sublinhou.
"Com muita humildade, sabemos que vão ser jogos muito complicados, apesar de diferentes. É um adversário poderoso, mas queremos ser competentes o suficiente", completou.