Mais

Francisco Neto reage à goleada diante de Inglaterra: "Não conseguimos ser competitivos"

Francisco Neto, selecionador português
Francisco Neto, selecionador português FPF
Francisco Neto, selecionador português, reagiu à goleada (6-0) sofrida diante de Inglaterra, a contar para a jornada 5 da Liga das Nações feminina, em declarações ao Canal 11.

Recorde as incidências da partida

Análise à derrota: "Voltámos a não conseguir ser competitivos, sobretudo na primeira parte. Retirou-nos a possibilidade de disputar o jogo como gostaríamos. Foi uma primeira parte difícil, corrigimos na segunda parte, fomos mais organizados defensivamente. Foi um jogo difícil da nossa parte. Não estamos habituados a sofrer golos tão cedo, emocionalmente voltámos a desestabilizar. Temos de ser melhores. A Inglaterra marcou em quase todas as oportunidades, a Inês (Pereira) teve apenas uma defesa. Foi um jogo duro”.

Jogo com a Bélgica: "Agora só temos dois caminhos. Unir e juntar como sabemos fazer ou permitir que fantasmas andem em cima de nós. Dependemos só de nós, vamos trabalhar para isso. Vem ai um desafio grande, vamos precisar muito dos nossos adeptos, depois de duas derrotas contra a campeã mundial e a campeã europeia".

Leia a crónica do Flashscore