Francisco Neto: "Resultado injusto pelo que fizemos na primeira parte"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Francisco Neto: "Resultado injusto pelo que fizemos na primeira parte"

Francisco Neto considerou injusto o resultado na Áustria
Francisco Neto considerou injusto o resultado na ÁustriaFPF
Portugal saiu derrotado da visita à Áustria (2-1), no encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações. No final do encontro, o selecionador Francisco Neto e a média Tatiana Pinto, autora do golo português, analisaram a partida.

"É difícil. Primeira parte dominadora, acho que estivemos bem e criámos oportunidades suficientes para poder ir para o intervalo com outro resultado. Depois na segunda parte, a Áustria foi melhor do que nós, mais agressiva e complicou o nosso jogo. Não conseguimos ter bola e num lance fortuito elas fizeram golo, numa altura em que estavam por cima de nós", analisou o treinador nacional.

Recorde as principais incidências da partida

"Resultado injusto pelo que fizemos na primeira parte. Mas a Áustria também mereceu os seus golos. Acho que o empate seria mais justo", acrescentou.

Próximo jogo frente... à Áustria: "Temos de melhorar a finalização e conseguir, acima de tudo, ser consistentes. Não chegou hoje fazer 45 minutos e mais dez muito bons na segunda, vamos ter de crescer no jogo todo, porque sabemos que os pormenores podem matar uma equipa".

Tatiana Pinto marcou o golo de Portugal
Tatiana Pinto marcou o golo de PortugalFPF

Tatiana Pinto: "Estou muito triste"

Além do selecionador, Tatiana Pinto também comentou a derrota em Altach. Visivelmente "triste" com o desfecho, a média do Brighton deixou um apelo aos portugueses para o segundo jogo.

"(Derrota) Muito amarga, principalmente depois da primeira parte, em que dominámos por completo. Acredito que se tivéssemos feito golo na primeira parte as coisas teriam sido diferentes. Estou triste. Acho que merecíamos mais. Temos de querer mais, pois elas (austríacas) quiseram um bocadinho mais do que nós. Temos de dar a volta", considerou.

Leia a crónica da partida

"Queremos dar uma boa resposta, jogar para ganhar e peço, por favor, aos portugueses que nos apoiem na terça-feira", rematou.