Acompanhe as incidências da partida
Regresso após quatro meses lesionada: "Foram 4 meses complicados, e é um privilégio estar aqui. Estou muito feliz por estar aqui de novo, por poder estar junto das minhas colegas a defender o meu país. Fiz tudo o que pude para estar aqui".
Expectativas: "Sabemos que é um jogo complicado, com uma equipa muito forte. Falamos das campeãs da Europa, mas temos mostrado o que temos crescido e estamos prontas para enfrentar a Inglaterra olhos nos olhos e conquistar pontos".
Ingredientes para enfrentar Inglaterra: "É uma equipa complicada, mas devemos estar no nosso melhor e lutar até ao fim, sendo felizes a fazer o que mais gostamos".

Preparação para o Europeu: "Até brincamos e dizemos que este é o treino para o Europeu. Por um lado, é bom poder defrontar este tipo de equipas, conseguimos mostrar o que podemos fazer no Europeu. A Inglaterra é muito forte, mas Portugal já demonstrou que consegue defrontar este tipo de equipas".
Estreia de Bárbara Lopes: "Já tive a oportunidade de falar com a Bárbara, até lhe perguntei se estava nervosa. No meu primeiro dia, senti-me muito nervosa, mas tenho a certeza de que será bem recebida. Este grupo está aberto a qualquer jogadora que possa vir ajudar. Tenho a certeza de que a Bárbara vai ser bem recebida e o grupo vai ajudá-la".
Qualificação para o Europeu: "Um misto de emoções. Sensação de dever cumprido, fiquei muito feliz e emocionei-me. Falei com todas as jogadoras, com todo o staff e passei-lhes a força deste lado. Acho que acabaram por sentir isso".